Brigada Veneno -- Agility
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brigada Veneno -- Agility

Espaço para troca de informações sobre agility, treinos e eventos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

agora as estórias do brasileiro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1agora as estórias do brasileiro Empty agora as estórias do brasileiro Dom Nov 27, 2011 8:23 pm

Giovanni

Giovanni

já é domingo a noite, terminaram mais duas etapas do Brasileiro de Agility e vivemos nesses dias várias experiencias.

Para mim a maior surpresa dessa duas etapas foi a atuação da dupla estreante no grau 1 Monique e Wirna que sem qualquer cerimonia zerou as 3 primeiras pistas e passou imediatamente para o grau 2.

vamos passar a noite em SP e amanhã vamos pro Rio.

2agora as estórias do brasileiro Empty Re: agora as estórias do brasileiro Seg Nov 28, 2011 6:32 am

Fabio Minguta

Fabio Minguta

Monique ARREBENTOU!!!

E eu me vinguei da Hannah, ferrei ela. HAHAHAHAHA!!!!

Quanto a Guinha estou impressionado quanto a sua capacidade. Está num nível maior que o meu. Mas vou treinar pra chegar lá.

Giovanni e Bino deram espetáculo. rs

Juju e Vanessa foram excelentes, deixaram o público de boca aberta.

Foi muito bom. Experiências novas para nosso aprendizado.

E NA PRÓXIMA VAMOS BOTAR PRA F..................... (ferrar). rs.

Obrigado Giovanni, Monique e Hélio.

3agora as estórias do brasileiro Empty Re: agora as estórias do brasileiro Seg Nov 28, 2011 3:28 pm

Ju & Pit/Flora/Lola

Ju & Pit/Flora/Lola

Realmente adorei participar dessas etapas do BR! Very Happy
Fiquei muito feliz com os resultados de todos! Foi simplismente inesquecivel esse final de semana... cheers
Muito bom mesmo! Espero repetir essa dose de BR mais vezes, tenho certeza que essa foi a minha primeira prova de muitas! E vamo que vamo todo mundo! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

4agora as estórias do brasileiro Empty Re: agora as estórias do brasileiro Seg Nov 28, 2011 5:21 pm

Giovanni

Giovanni

as duplas aspiras iniciantes (Fabinho/Hannah, Vanessa/Sauza, Ju/Lola e Fabinho/Guinha)digo o seguinte:

vcs chegaram aqui por suas próprias pernas, vcs não foram convidados, seus corpos não lhes pertencem mais, NUNCA SERÂO


Vcs me encheram de orgulho

5agora as estórias do brasileiro Empty Re: agora as estórias do brasileiro Dom Dez 04, 2011 4:47 pm

Monique Sant Anna Ribeiro

Monique Sant Anna Ribeiro

6agora as estórias do brasileiro Empty 6ª etapa Dom Dez 11, 2011 12:22 pm

Monique Sant Anna Ribeiro

Monique Sant Anna Ribeiro


vale a pena, quem gosta vai ficar com água na boca !!!!



http://brigadaveneno.blogspot.com/2011/12/sobre-6-etapa-do-br-d.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos